3 de maio de 2008

Aprende a pedir

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Uma e outra vez oiço as tuas lamentações. Dizes que não te concedo aquilo que me pedes. E tens razão. Mas já pensaste porque o faço?

Umas vezes pedes graças que não interessam a ninguém. Tenho que ser Eu a evitar alguns disparates. Outras vezes pedes coisas tão insignificantes que, comparadas com outras realmente importantes, me deixam espantado. Outras vezes pedes com tão pouca convicção que me pergunto se as quererás realmente receber. Outras vezes simplesmente não chegou o tempo certo.

De qualquer forma faz bem ao teu crescimento que sintas os limites da vida, que não tenhas todas as graças. Aprende a pedir e a esperar. Te garanto que acabarás por receber uma mão cheia delas. E a tua alegria será completa.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: