20 de setembro de 2008

Não me peças...

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Às vezes pedes-Me milagres, impacientas-te coMigo e não percebes porque não faço nada por ti. Porém Eu digo-te: não Me peças que ajude os mais doentes e mais sós; pede-Me antes que te dê a abertura de coração para os ajudar. Não Me peças para mudar alguém; pede-Me antes que te mude a ti e à tua atitude perante essa pessoa.

Não Me peças saúde; pede-Me antes o dom de saber tirar proveito da saúde ou da doença. Não Me peças riqueza; pede-Me antes a graça de ser simples, quer na abundância quer na escassez.

Não Me peças que te tire os obstáculos da vida; pede-Me antes que te dê forças para saber fazer frente a cada dificuldade. Peço-te eu agora: sê tu mesmo o milagre que sempre desejei que tu fosses!

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: