15 de novembro de 2008

Pronto e disponível aos teus pedidos

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Pensas que não te ouço? Pensas que não quero saber dos pedidos que me fazes? É verdade que nem sempre te respondo, nem sempre te dou aquilo que me pedes.

Hás-de compreender que nem sempre mereces: porque não fazes a tua parte; porque me pedes graças sem te quereres comprometer a nada da tua parte. Hás-de compreender também que nem sempre pedes o que deves: e aí faço-te um favor ao não te dar o que pretendes; porque sei bem que não é o melhor para ti. Hás-de compreender ainda que nem sempre pedes bem, porque o pedes sem convicção.

Garanto-te que se te esforçares por ser bom, se souberes o que deves pedir e se o pedires com insistência – chegando mesmo a ser incómodo – Eu serei pronto e disponível aos teus pedidos.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: