8 de dezembro de 2007

Filha Minha que estás na terra

Bom dia Filha Minha, que estás na terra, preocupada, tentada, sozinha. Eu conheço perfeitamente o teu nome e pronuncio-o como que santificando-o, porque te amo.

Não, não estás só, mas habitada por Mim, e juntos construímos este Reino de que irás ser herdeira.

Alegra-me que faças a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas feliz, já que a glória de Deus é que cada pessoa viva.

Conta sempre coMigo e terás o pão para hoje, não te preocupes! Só te peço que o saibas repartir com os teus irmãos.

Fica a saber que perdoo todas as tuas ofensas, antes mesmo de te arrependeres; por isso te peço que faças o mesmo àqueles que te ofendem a ti.

Para que nunca caias em tentação, segura firme a Minha mão e Eu livrar-te-ei do mal, Minha querida filha.

(autor desconhecido)

Sem comentários: