12 de dezembro de 2009

Algum dia irás mudar?

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!


Perguntas-Me se algum dia irás mudar. Perguntas-Me se algum dia irás viver com maior paz aquilo que és. Se um dia chegarás a ultrapassar todos os teus problemas interiores.


A resposta é sim e não. Digo que não, porque serás sempre assim. A matéria prima que te compõe será sempre a mesma. Mas digo que sim, que mudarás, porque irás crescer no modo como te vês.


A paz não virá quando um dia fores impecável ou atingires a perfeição. A paz virá no dia em que olhares de um modo perfeito para a tua imperfeição. Assim como eu olho: com amor. A maturidade chegará conforme fores capaz de assumir e integrar cada umas das tuas imaturidades. É isso que espero de ti.


Um abraço deste Pai que te ama


1 comentário:

concha disse...

Boa noite meu Pai!
Hoje venho um pouco mais atrasada,porque esta semana houve muita situação a que dar resposta.Não que tenha diminuído muito, mas pelo menos diminuíu o suficiente para vir aqui.
É claro qua ainda não atingi aquela paz a que Te referes,no entanto já fui tomando consciência do que me dizes hoje.
Um abraço desta filha que Te ama muito