15 de maio de 2010

Ânimo, mensagem e missão

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!


Grande visita esta, do Santo Padre a Portugal! Lisboa, Fátima e, depois, o Porto transbordaram de pessoas de desejos grandes. Desejos de ver o Papa, desejos de maior intimidade com Deus, desejos de maior esperança, desejos de mais amor.


É assim. Quando o Meu representante na Terra passa por um lugar nada fica igual. É que, com Ele, passa toda a Igreja, passa toda a multidão de santos, cada um dos milhões de católicos no Mundo. Com ele, passa o testemunho, passa o fogo que aquece, o fogo que ilumina, o fogo que queima.


Depois dele, fica o ânimo, fica a mensagem, fica a missão que agora é tua: a de levar, através de gestos e palavras, o Meu amor incondicional à humanidade.


Um abraço deste Pai que te ama

3 comentários:

Isabel Maria Mota disse...

Olá João
Achei o máximo a prenda oferecida no Porto... a t-shirt! Assim somos Igreja, assim somos alegria, futuro e surpresa! Desta visita continua a alegria do encontro tão próximo com o Vigário de Cristo. Fica a estrela da esperança... fica o Amor de Deus, renovado em cada um de nós. Continuo muito feliz por ter estado "tão perto" e por ter dado as boas vindas ao Santo Padre, por vê-lo sorrir e por termos mostrado como estamos com ele, numa época tão cheia de desafios, mas também com uma fé tão viva, tão alegre e tão cheia de gente de todas as idades. Isabel Mota,Milharado.

Anónimo disse...

Recebemos, João! Mas também demos e muito...

Bj

Anónimo disse...

Segui pela televisão a visita do Papa.Gostei muito da sua simpatia, dos seus discursos, da páz que nos tarnsmitiu. Ao vêr a multidão que corria para o vêr e tocar,sem estar lá eu senti-me TOCADA PELO AMOR do representante de DEUS Cá na terra.Foram dias de muita alegria SENTIR DEUS TOCAR OS NOSSOS CORAÇÕES.Um grande abraço e muitos beijinhos do meu coração para DEUS PAI, PAPA e J.Delicado.