4 de setembro de 2010

Onde está Deus?

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

“Onde está o amor de Deus?”. Numa casa em que jovens pais dormem pouco por causa de um bébé e, mesmo assim, vão trabalhar todas as manhãs, aí está o amor de Deus. Num hospital em que médicos e enfermeiros se dedicam de alma e coração aos doentes, aí está o amor de Deus.

Numa escola em que um professor é maltratado por alunos e pais e, mesmo assim, continua a cumprir a sua missão, aí está o amor de Deus. Em qualquer lugar onde há pessoas a fazer trabalho escondido, que ninguém vê mas do qual todos usufruem, aí está o amor de Deus.

Onde quer que haja o mais pequeno gesto de cuidado, atenção ou procura do bem do outro, aí estou eu.

Um abraço deste Pai que te ama

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é verdade que Deus está sempre atento com os seus filhos, protegendo-os, dando força nesta caminhada, fazendo-nos vêr que ele está no mais pequeno gesto, cuidado e atenção que podemos dar ao outro.
Um abraço para este Pai que muito me ama.

Anónimo disse...

Por vezes, parece que usamos óculos "escuros", quando os nossos olhos não conseguem ver os muitos gestos de Amor que estão mesmo à nossa frente. E se, em vez de tentar ver o que está mal, começássemos a estar atentos às atitudes que nos transmitem o Seu Amor? Nesta Oração, João, aqui está o Amor de Deus :) Xana

Anónimo disse...

oBRIGADO PAI, pelas tuas mensagens simples e cheias de sentido, que me fazem refectir e procurando-te nos mais pequenos gestos e sinais. Ajuda-me a ser melhor!

Patricia- Aveiro

Rosa disse...

Gosto muito dos dois blogues...este então...