19 de julho de 2008

Uma oração que Me conquista o coração

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

A cada segundo recebo no meu coração as orações e pedidos que tu me fazes. Umas vezes são orações mais sentidas, outras mais secas; umas organizadas, outras desarrumadas; umas conversadas, outras silenciosas.

Mas há algumas orações que se distinguem por um brilho particular. São tão cristalinas, tão vindas do fundo do teu coração que me deixam enternecido e conquistado. Numa dessas orações, de que não me posso esquecer, dizias:

“Peço a mesma coisa de sempre, porque não sei pedir outra coisa e não preciso de mais nada. Não pediria o que já tenho ou o que não quero. Por isso peço um coração novo: puro, casto, livre, grande, forte, dócil, humilde, paciente, bom, generoso e sábio; grande para amar, forte para lutar e sábio para discernir”*.

Um abraço deste Pai que te ama


*citando Miguel Caldeira Coelho

Sem comentários: