1 de novembro de 2008

Feliz és tu

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Feliz és tu que tens um coração pobre e humilde, porque teu é o Reino do Céu. Feliz és tu que choras, porque será tua a consolação. Feliz és tu que ages com mansidão, porque possuirás a terra. Feliz és tu que tens fome e sede de justiça, porque te irei saciar. Feliz és tu que praticas a misericórdia, porque alcançarás a misericórdia.

Feliz és tu que tens o coração puro, porque Me verás a Mim. Feliz és tu por pacificares o mundo à tua volta, porque serás conhecido como filho Meu. Feliz és tu que sofres a perseguição por causa da justiça, porque teu é o Reino do Céu. Feliz serás quando te insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o tipo de calúnias contra ti, por Minha causa. Alegra-te porque será grande a recompensa no Céu.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: