18 de abril de 2009

Sê a mudança que queres ver no mundo

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Parabéns pelo dom da Fé;
Parabéns pela Luz que encontras no teu caminho...

No CUPAV de quando em vez fazem-se coisas interessantes, mesmo sem serem retiros, como workshops, etc.

Grande grande abraço :)

Se quiseres espreita a via sacra algures no meu canto...

Ana Filipa disse...

Revejo-me muitas vezes nesse Cristão que se coloca de fora...E é de facto muito mais fácil adoptar essa posição!

Com o CUMN aprendi a ser (mais vezes) essa mudança que quero ver no mundo...E mesmo que por vezes o caminho apresenta umas pedritas mais aguçadas suavizo a dor das minhas feridas com o doce toque da fé que me transmite a comunidade jesuita.

Obrigada por me ajudarem a nesta grande descoberta à essência da vida :)