22 de maio de 2010

O que o mundo precisa

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!


Não me interessa tanto o que dizes de Mim, a maneira como falas de Mim aos outros. Interessa-me mais aquilo que a tua atitude e as tuas acções dizem de mim. A boca muitas vezes fala do que não sabe; e os gestos falam bem mais que as palavras.


A verdade é que o mundo não precisa de crentes. O mundo não precisa de cristãos nem de católicos bem comportados. O mundo não precisa de gente que saiba muita coisa sobre Deus ou que fale bem.


O mundo precisa, sim, de testemunhas. O que será decisivo para estes tempos é se haverá ou não homens e mulheres com experiência íntima de Deus. O que irá revolucionar verdadeiramente o mundo são os homens e mulheres cheios do Espírito Santo.


Um abraço deste Pai que te ama

4 comentários:

MRL disse...

Como sempre esta oração encheu-me o coração do Espírito Santo! Assim soubesse eu mostrá-lo por palavras e obras! Obrigada!

concha disse...

Bom dia meu Pai!
Nesta minha ânsia de conhecer cada vez mais o Teu rosto,lendo e interpelando quem me pode levar um pouco mais longe nesse meu procurar,acabo por esquecer que Tu só queres que eu testemunhe os dons do Espírito Santo em mim.
Um abraço na Paz

Anónimo disse...

Obrigada João por mais esta reflexão tão bonita e tão verdadeira... Penso que é realmente como comparar as 3 principais virtudes de um católico, Fé, Esperança e Caridade. Sendo que a mais importante é a caridade que é doação gratuita ao próximo e o amor em obras.
Um abraço Fatima T Pinto (do grupo CRISMA)

Anónimo disse...

Gostei muito desta reflexao. O que o mundo precisa é de homens e mulheres que deem o seu testemunho.
Assim procuro fazer, contando as minhas experiencias, sentimentos inesqueciveis, para que os outros possam acreditar que temos UM DEUS QUE NOS AMA MUITO. Tudo o que fizermos COM AMOR, Deus agradece.
Um grande abraço para ESTE PAI que me ama.