2 de fevereiro de 2008

Pára, aprecia, agradece

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

A tua distracção tem-me deixado preocupado. Todos os dias acordo bem cedo para te preparar o dia que chega: quando toca o teu despertador já comecei a levantar o Sol no céu. Toda a vida se volta a mostrar na sua plenitude; quando te levantas já preparei e aqueci a água do duche; enquanto te vestes já te pus o pão na mesa; quando sais porta fora já corre uma brisa fresca no ar; conforme te movimentas nem notas nada mas o teu corpo responde de uma forma espantosa.

A meio do dia páro um pouco a descansar. E a verdade é que ao olhar a manhã fico com a impressão de que não reparas em metade destas coisas. Para que preparo eu tudo isto todos os dias se tu não páras um bocadinho a apreciar? Não admira que nunca te lembres de Me agradecer o dia.

Por favor pára um pouco; aprecia; agradece. Fiz este dia a pensar em ti.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: