9 de maio de 2009

Muda de perspectiva



Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Gostava que tentasses ver o mundo com os Meus olhos. Sei que é difícil. É tal o hábito de o veres da tua perspectiva que se torna complicado fazê-lo de outro modo. Mas tenta. Muda de perspectiva. Dou-te uma ajuda: em cada momento pensa “como estará Deus a ver isto?”, “o que pensará Deus desta pessoa?”.

Começarás por notar que o teu olhar começa a mudar. Mas o mais espantoso é que sentirás o próprio coração a mudar. Irás reconhecendo-te mais e mais capaz de fazer o que Eu faço: querer sempre o maior bem de cada pessoa; e fazer com que ele aconteça.

Por isso, não te esqueças: diante de cada situação, pergunta-te “como vês isto, Senhor?”, “o que queres que eu faça?”. Vais ver que ajuda.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: