23 de maio de 2009

O que farei com os criminosos?

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Perguntas-me o que farei com os criminosos, com os que levam vidas de devassidão, com os que fazem mal aos pequeninos. Perguntas-me se os castigarei. Mas eu pergunto-te: que tens tu a ver com isso?

Se essas pessoas tivessem toda a consciência do mal que provocam nos outros e neles próprios, nunca chegariam a fazer o que fazem. Feliz és tu por teres uma consciência mais sensível do que a deles. E, de qualquer forma, essas pessoas já vivem um castigo que é estar longe de Mim e longe da paz interior. Feliz és tu por não viveres num inferno como esse.

Mas no fim, com eles ou contigo, farei o que sempre fiz com todos: chamarei a cada um pelo nome e, se o aceitar, ficaremos num forte abraço de reconciliação.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: