20 de junho de 2009

Tudo o resto te será dado

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Vou contar-te um segredo. Há uma maneira de garantir que a vida corre bem. Uma maneira que é independente de azares, acidentes, desastres ou doenças.

Repara: as pessoas que não acreditam em Mim é natural que se preocupem com o que vão comer, com o que hão-de beber. É natural que se afadiguem a acumular roupa e bens de todo o género. Algumas chegam a fazer disso a sua vida.

Mas se acreditas em Mim então saberás que já és um tesouro precioso aos meus olhos. E que Eu estarei sempre contigo sabendo do que mais precisas. Por isso, não precisas de te preocupar com o amanhã. Procura antes a humildade e o serviço que constroem o Meu Reino. E tudo o resto te será dado por acréscimo.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: