29 de agosto de 2009

A lista mais importante

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Esta noite tive uma ideia muito simples: é uma proposta para dez minutos de paragem no teu dia. Procura um lugar calmo. Pega no teu telemóvel e vai até à lista de contactos. Percorre-a lentamente e traz cada pessoa ao teu coração.

Fala-Me da importância que cada uma tem para ti. Fica a saborear a riqueza de cada relação. Umas são muito gozosas, outras são mais desafiadoras, mas todas têm o seu lugar na tua vida. De todas tens algo a aprender.

Se fizer sentido, manda uma mensagem a agradecer a amizade de alguém. Ou então aproveita para marcar alguma conversa que estejas a precisar. Essa lista é a mais importante da tua vida. Cuida bem daquilo que ela representa.

Um abraço deste Pai que te ama

2 comentários:

klik'aki disse...

Um grande desafio que nos deixas! E uma experiência fantástica. Obrigado pelo «empurrão»

concha disse...

Bom dia meu Pai!
Que grande desafio!Se nem aos amigos eu tenho muitas vezes no coração, como ter a quem não me diz nada ou até ignoro.
Por mais que tente aproximar-me, ainda que à dimensão desta Terra onde vivo,do exemplo de vida do Teu Filho Jesus, sinto que estou sempre a anos-luz de distãncia.
É que até o aparente fácil, esbarra sempre nas minhas limitações.para quando soltar toda esta penumbra, por vezes bem densa, que me envolve e me impede de ver a claridade da Tua Luz em tudo o que me rodeia?
Um abraço afectuoso e mesmo comovido desta filha que te quer amar sempre.