17 de abril de 2010

O melhor do mundo

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!


Gostavas de ser o melhor do mundo a fazer alguma coisa? O melhor desportista? O melhor político? O melhor cozinheiro? O melhor pai? O melhor cristão?


É bom que procures ser o melhor do mundo; mas é o melhor tu do mundo que deves procurar ser. Tudo o resto são brincadeiras de adultos que mais parecem crianças e que andam distraídos da sua missão.


Repara que és portador de uma mensagem única que deixei escrita em ti. Depositei nas tuas mãos uma parte especial da minha Verdade e do meu Amor. Por isso, só tu, com tudo o que és, os podes revelar. Serás o melhor de ti, o melhor do mundo, se te dedicares à missão que te proponho.


Um abraço deste Pai que te ama tal como és

3 comentários:

Unknown disse...

curioso: tinha aprendido esta semana que uma boa forma de me relacionar com os outros é dar-lhes aquilo que mais ninguém lhes dá. o que também inclui aquilo que só eu lhes posso dar.

soninha disse...

Muitas vezes nos sentimos indignos de transportar e transmitir esta mensagem que nos foi confiada.abçs

Unknown disse...

nao me recordo bem do autor porque já foi ha uns anos que os meus dirigentes dos escuteiros nos leram um poema q ficou gravado cá dentro, axo q é de Rudyard Kipling mas nao tenho a certeza. esse poema dizia de forma longa e bela - podes nao ser o melhor do mundo mas sê o melhor no que quer sejas! axo se cada um de nos fizesse isto o mundo seria realmente "um pouco melhor"