15 de dezembro de 2007

Sê o que és!

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!
Sinto que tens tido dificuldade em aceitar-te como és. Vejo-te muitas vezes com timidezes, vergonhas, complexos… Talvez ajude dizer-te isto: se Eu quisesse poderia ter-te feito diferente: com mais ou menos altura; com mais ou menos memória; com estas ou aquelas capacidades. Mas não quis.

Desde o início pensei em ti assim, como és. Confio-te a missão de seres aquilo que és. E para isso ofereço-te cada dia os dons de que precisas. Em ti revelo-Me ao mundo de uma forma única. Por isso esquece as comparações, ri-te das invejas, menospreza a competição. O que te é pedido em cada dia é que sejas tu, apenas tu. Quero que te distingas pela tua originalidade.

É por isso que és precioso a meus olhos, Meu filho, Minha filha sem igual.
Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: