29 de dezembro de 2007

Que tal um encontro com o Menino Jesus?

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Lembras-te do meu bom amigo Simeão? Lembro-Me como se fosse hoje: esperou toda a vida por um encontro. Dias, meses, anos.

Um dia, já velhinho, cruzou os olhos com um menino que ia a passar. O seu coração parou. Parecia que sempre o tinha conhecido. Ali estava ele, face a face, com o próprio Salvador.

Maravilhado, Simeão pôs os olhos no Céu, e bendisse-Me dizendo: “Agora, Senhor, segundo a tua palavra, deixarás ir em paz o teu servo, porque meus olhos viram a Salvação”. Naquele momento sentiu tal alegria que tudo fez sentido. Todos os anos de espera tinham valido a pena. Podia morrer em paz.

Lembrei-me deste episódio porque é essa mesma alegria que Eu gostava que tu sentisses. Criei essa alegria a pensar em ti. E se experimentasses, também tu, encontrar-te com o meu filho Jesus?

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: