31 de maio de 2008

Faço em ti maravilhas

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

A tua alma Me glorifica a Mim, teu Senhor. E o teu espírito se alegra na minha Pessoa. Porque te salvo. Porque a tua humildade é preciosa aos meus olhos. De hoje em diante todos te chamarão plenamente feliz.

Faço em ti maravilhas. Santo é o Meu Nome. O Meu amor se espraia por todas as gerações. Manifesto o poder do meu braço e desconcerto aqueles que me põem de lado. Derrubo todas as suas seguranças. Mas aos humildes envio com ânimo abundante.

Aos que passam fome, inundo com as minhas graças. Aos ricos ofereço pouco mais que mãos vazias. Acolho-te a ti e aos teus, como sempre fiz, com os teus pais, com os teus avós e com os avós dos teus avós. Agora e para sempre.

Um abraço deste Pai que te ama

Sem comentários: