21 de fevereiro de 2009

És o meu filho muito amado!

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Tenho más notícias para te dar. Desculpa desiludir-te e perturbar-te logo pela manhã. Mas preciso mesmo de te alertar para isto: venho dar razão a muitas pessoas que andam por aí a afirmar que Deus não existe. Quero eu dizer: de facto, não existe nenhum Deus como essas pessoas pensam: um Deus simplesmente omnipresente, omnipotente, transcendente, majestoso, longínquo, ausente.

O que existe é um Pai. Ou melhor ainda, um Paizinho. E esse Paizinho sou Eu! Por isso não te trato como uma simples criatura, nem como servente, muito menos como escravo. Tenho imenso gosto em tratar-te como filho. E quando falo de ti costumo dizer: “lá está o Meu Filho muito amado”.

Um abraço deste Pai que te ama

2 comentários:

Cortes disse...

É bom saber que andas pela blogoesfera.

Luciete Ambrósio dos Santos disse...

Eu confesso que quando começei a ler eu não entendi nada, depois foi que caiu a ficha e aí então foi quando eu amei de coração aquelas palavras do Pai Eterno!
Te amo Pai!!!