14 de fevereiro de 2009

Preciso de ti

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Quem irá consolar os tristes? Quem irá dar esperança aos desesperados? Quem irá socorrer os abatidos? Quem irá ajudar os necessitados? Preciso urgentemente de pessoas que se juntem a mim na missão de salvar o mundo.

Não preciso que salves o mundo inteiro. Não precisas de ser padre ou de te juntar a uma ordem religiosa. Preciso de ti tal como és, exactamente onde estás. Preciso que sejas luz para as pessoas que te rodeiam.

Envio-te como cordeiro para o meio de lobos. Mas não te preocupes. Não precisas de nada. Já levas o essencial que é a Mensagem que transportas contigo. Quero que anuncies às pessoas que o Reino de Deus já está próximo. Podes dizer que o fazes em Meu Nome.

Um abraço deste Pai que te ama

1 comentário:

erute disse...

Este preciso de ti faz tremer... faz-me tremer nos dias que não percebo que simplesmente precisa de mim como instrumento.
Quem utilizará este instrumento será este Pai que me ama, não preciso de me preocupar com as minhas fraquezas, Ele as tornará no que quisser :)!


Obrigada por me fazeres pensar e ir dentro de mim.