11 de julho de 2009

Qual será a tua recompensa?

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Por vezes vejo-te a colocar esta pergunta: “Qual será a minha recompensa? Que prémio receberei por entregar a Deus os meus sonhos e projectos? Que virei a ganhar por dedicar a Deus toda a minha vida?”.

É uma pergunta muito séria. Nada disto faria sentido se não ganhasses nada com isto. Assim como disse o Meu Filho Jesus, Eu te garanto que receberás cem vezes mais e terás por herança a vida eterna.

Se deixares casas, irmãos, pai, mãe, filhos ou campos por causa do meu nome não é que recebas cem casas, cem irmãos, cem pais e mães, cem filhos e cem campos. O que receberás será sim, uma paz interior tal que só Eu te posso dar. E essa felicidade vale cem vezes mais do que tudo o que possas alcançar.

Um abraço deste Pai que te ama

1 comentário:

concha disse...

Bom dia meu Pai!
Tem dias em que acredito.Dias inteiros não, são mais algumas horas ou até talvez nem isso.Depois há os outros dias e horas em que tudo é posto em causa.E há até argumentos para este não acreditar ou põr em causa.Penso nos que dedicaram e ainda dedicam a sua vida a estudar estes assuntos e sou levada a concluir que é impossivel não existir uma razão forte para que o façam.Leio a Bíblia e fico admirada com o que dizem alguns profetas do A.T..Leio o N.T. e fico extasiada com a figura de Jesus. Penso também na complexidade de toda a Natureza que me rodeia e sou levada a concluír que há por detrás uma ordem impressionante.
É o acreditar naquilo que não se vê e portanto não se pode provar.
Sempre que me dou aos outros,é certo que fico feliz e ao experimentar desprender-me de alguns bens materiais que mais valorizo fiquei numa imensa paz.De seguida surge logo a questão se isso tem a ver Contigo.Todos dizem que sim.E eu?Umas vezes que sim e outras que não.
Por ora há uma certeza que é não desistir de Ti.
Um abraço desta filha que te quer amar