10 de outubro de 2009

Cinco minutos por um dia melhor

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Sim, é bom que cumpras os teus deveres em casa e no trabalho. É bom que ajudes os teus amigos, os doentes e todos os que te pedem uma mão. Sim, claro que é bom que vás à missa. É óptimo que tenhas um tempo para estar coMigo a sós. Mas, por favor, primeiro, organiza o teu dia.

Se andas em stress porque não tens tempo para tudo, podes ter a certeza de que não sou Eu que te peço tudo isso. Provavelmente o teu problema é não estabelecer prioridades.

Sê humilde e inteligente: primeiro, as coisas mais importantes; depois, as outras. Se, cada manhã, dedicares cinco minutos a preparar o dia vais ver que tudo corre muito melhor.

Um abraço deste Pai que te ama

3 comentários:

concha disse...

Boa tarde meu Pai!
Hoje tenho tendência para relativizar as coisas, de modo a colocar em primeiro lugar as mais importantes.
Tenho a inteligência que me permitiste ter.E estou-Te grata, por não ser demasiado inteligente,o que poderia fazer-me enveredar por outros caminhos, acho eu.Quanto à humildade, ainda bem que me lembras que há que todos os dias estar a atenta.Não achas que por vezes é tão súbtil o orgulho, que quase passa despercebido?
Um abraço desta filha que Te quer amar sempre

soninha disse...

Realmente "planejar" é meio caminho andado para se alcançar a meta desejada. Infelizmente, nem sempre nos lembramos disto.
Abçs

PorqueacreditoNoAmor disse...

Boa noite
Quero apenas agradecer este post... A verdade é que estou em stress, desorientada, desorganizada... sem vontade, sequer, de pensar.
Obrigada por me mostrar o caminho e por me porporcionar um encontro mágico com o Pai..