3 de outubro de 2009

Tens o teu nome escrito

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Não te alegres porque tens o nome no quadro de honra de uma escola ou de uma empresa. Não te alegres porque obtiveste grandes resultados numa modalidade desportiva. Não te alegres porque estás nas bocas do mundo, por algum feito que tenhas alcançado. Não te alegres porque és considerado um grande entre os teus pares.

Tudo isso é bom. Mas nenhuma dessas alegrias é tão grande e tão duradoura como aquela que te quero oferecer.

Alegra-te, sim, porque tens o nome escrito no Céu. Alegra-te, sim, porque tens o teu nome escrito no livro dos meus filhos muito amados. Alegra-te, sim, porque tens o teu nome escrito na palma da Minha mão.

Um abraço deste Pai que te ama

2 comentários:

concha disse...

Boa tarde meu Pai!
Hoje quero dizer-Te quanta força recebo por Te saber comigo.
Não Te consigo imaginar e acredita que isso para mim não é importante.Só sei que és Grande, Forte e dás força a quem se disponibiliza para Te acolher.Também te admiro por tudo o que criaste pensando em mim com muito Amor.
Um abraço desta filha que Te quer amar sempre

soninha disse...

Há nove anos atrás, no ano 2000, minha filha Adelina partiu para perto de Deus com apenas 29 anos de idade.Esta dor eu carrego comigo, já em forma mais suave porém sempre doída.Quando vejo os seus colegas avançando por aqui muitas vezes penso que ela poderia também estar alcançando as mesmas vitórias.Depois de muito lutar com estes sentimentos contraditórios e muitas vezes rebeldes um dia me dei conta de que ela foi necessária perto Dele e está avançando por lá...Só então me acalmei.
gosto das suas mensagens, me fazem bem!
abçs e paz.