26 de setembro de 2009

Como um mágico faz as suas magias

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!

Começou o Outono! E com ele, chegaram os dias mais curtos, os céus mais cobertos, as escolas mais movimentadas, as empresas mais produtivas, as cidades mais aceleradas. E também tu regressas ao teu ritmo, à tua rotina diária.

Este é um tempo de contraste entre o sonho de ter um ano melhor e as dificuldades já conhecidas que se apresentam de novo à tua frente. Estou aqui para te animar em cada um dos teus desafios.

Se estiveres com os olhos abertos, com os ouvidos atentos, verás que, cada dia, ponho várias surpresas no teu caminho. Assim como um mágico faz as suas magias e tira sempre coisas novas e surpreendentes da sua cartola, assim faço Eu com a tua vida. Só tens que abrir o coração e maravilhar-te.

Um abraço deste Pai que te ama

3 comentários:

soninha disse...

Esta é uma verdade incontestável!Porém, nem sempre as magias nos alegrem ou sejam prazerosas,servem-nos,todavia, como fonte de aprendizado.
Creio que o mais importante seja mesmo,confiar!Confiar de corpo e alma sabendo que tudo que Ele faz ou permite que nos atinja,após reflexão,refletem-se como lições de vida .
bjs,e muita paz!

concha disse...

Boa tarde meu Pai!
Hoje queria concordar com o que afirmas, mas tenho dificuldade.
Nem sempre as surpresas são agradáveis e quando assim acontece mesmo se tenho grande vontade de disponibilizar o meu coração, achas que consigo sempre?
Um abraço desta filha que Te quer amar sempre

Rosinha disse...

adorei aqui...me senti em csa.
obrigada pela sua visita....volte sempre, é bem vinda.
xero.